Tamanho da Fonte

Creci credencia novos profissionais em Valparaíso

Com a descentralização do evento, profissionais não precisam se deslocar até Goiânia

No último dia 11 de julho, 45 novos corretores de imóveis receberam suas credenciais em solenidade de entrega de carteiras realizada na Câmara Municipal de Valparaíso, no entorno de Brasília, a 190 km de Goiânia. Segundo o coordenador de fiscalização do Creci de Goiás, Marcos Aurélio Oliveira Luiz, como o número de profissionais na região tem aumentado a cada dia, estão aumentando também o número de pedidos de inscrição secundária e transferência do Distrito Federal para Goiás.

“O Creci deseja sucesso aos novos corretores que irão atuar nesta região, mas alertamos que atualmente, para se destacar no mercado, o profissional precisa buscar o conhecimento e para isso nós temos o curso superior, pós-graduação e até doutorado na área”, disse Marcos Aurélio lembrando ainda que frequentemente o Conselho oferece cursos, palestras e outros eventos gratuitos. O delegado do Creci, em Valparaíso, Nixon Guitemberg Lima de Araújo, esteve presente na solenidade e se colocou à disposição para tirar dúvidas sobre a legislação e orientação profissional. “Com a carteira profissional em mãos, me sinto mais segura para atuar”, disse a corretora de imóveis Bruna Siqueira Moreci, ao receber o documento.

Com a realização da solenidade nas cidades onde possui Delegacias, o Conselho permite que os novos profissionais não precisem se deslocar até Goiânia para receber o documento. No interior, a solenidade segue o mesmo protocolo do realizado no Palácio dos Colibris, com juramento e discurso do orador da turma, o que visa fazer do evento um momento marcante na vida de cada novo corretor.

Assessoria de Imprensa do CRECI-GO

Siga-nos
Encontre-nos
Assista
Visite-nos
Siga-nos